Novidades Bureau DV



Alugue ou Compre sua Sony NEX-FS700

tags: sony cinema digital NEX-FS700 FS700

O novo modelo Super 35mm é projetado para permitir alta velocidade de gravação, sendo capaz de capturar imagens em até 960 quadros por segundo. Também possui uma gama de capacidades, tais como saída 3G HD-SDI e filtros ND embutidos. Além disso, a camcorder também oferece várias opções criativas, estilos de gravação e melhor ergonomia - tudo baseado no “feedback” do cliente - para fornecer uma ferramenta de produção flexível, que se encaixa perfeitamente em uma variedade de aplicações de gravação.

“Esta nova camcorder abre a próxima porta para a criatividade nas gravações", comenta Luis Fabichak, gerente de Marketing da Sony Broadcast & Professional Brasil. "O usuário pode produzir seu filme em alta velocidade em full HD, com liberdade de escolha de lente intercambiável. A NEX-FS700 com o modo Super Slow Motion é ideal para programas de TV, novelas, comerciais e documentários, bem como esportes e gravação de eventos".

A camcorder oferece uma qualidade full HD de 120 e 240 frames por segundo em modo burst 16 ou 8 segundos, respectivamente. A alta sensibilidade da NEX-FS700 e a capacidade de gravação com baixo ruído faz do Super Slow Motion uma opção mais conveniente, sem a necessidade de utilizar equipamentos adicionais. Estão disponíveis 480 fps e 960 fps na resolução reduzida para a gravação mais rápida na taxa de quadros.

A NEX-FS700 utiliza um novo sensor CMOS 4K "Exmor" Super 35 (total de 11,6 milhões de pixels). Este chip de leitura de alta velocidade é otimizado para gravação de imagens em movimento, possuindo alta sensibilidade, baixo ruído e aliasing mínimo. A flexibilidade do sistema E-Mount para a linha NXCAM destina-se a aceitar praticamente todas as SLR e lentes DSLR 35mm, com o uso de adaptadores simples, baratos e sem degradação óptica. Proprietários da série FS podem fazer uso de suas lentes existentes e adicionar mais lentes sem ser forçados a escolher uma marca ou montagem.

Os usuários podem capturar imagens de alta qualidade com a NEX-FS700. A camcorder também inclui as funções "face detection” e foco automático para ajudar a garantir que o objeto estará sempre em foco. Os operadores de câmera NEX-FS700 podem tirar vantagem de filtros ND embutidos nas câmeras, com um recém-projetado filtro ND que gira todo o sensor como uma torre. A roda inclui as posições: Clear, 1/4 (2 Stop), 1/16 (4 Stop) e 1/64 (6 Stop).  A câmera pode trabalhar com frequência de rede de 60/50Hz comutável, para dar aos profissionais a liberdade de trabalhar em qualquer região geográfica sem restringir-se a apenas PAL ou NTSC de gravação.

As saídas 3G HD-SDI e HDMI da NEX-FS700 oferecem sinal Full HD 50p e 60p, além de padrão HD nas frequências de quadro 60i, 24p, 25p ou 30p com time code e áudio incorporados. A saída 3G HD-SDI pode exibir sinais progressivos nativos em 23,98p, 25p e 29,97p. Os usuários podem escolher exibir conteúdo em formato PSF, por meio da interface 3G HD-SDI. Graças à flexibilidade das interfaces digitais, virtualmente qualquer gravador externo pode ser emparelhado ao equipamento.

Os usuários podem salvar até 99 configurações da câmera em seu perfil em um cartão de memória e podem copiar a mesma configuração em múltiplas câmeras. As mídias compatíveis incluem MS (Memory Stick) e cartões de memória SD além do HXR-FMU128, unidade de memória flash Sony que pode ser acoplado à câmera.

As características da NEX-FS700 incluem uma alça para sustentação robusta destacável, fixada por um par de parafusos (uma sapata fria, além de dois conjuntos de furos de 1/4 e 3/8 de polegadas) permitindo uma montagem segura para os acessórios pesados. A alça é conectada através de montagem tipo roseta.

Um elemento-chave do suporte é um "grip ativo" que possui 04 botões para funções comumente usadas - foco expandido, auto íris, captura e gravação Start / Stop - assim os usuários podem facilmente operar a câmera de vídeo ao segurá-la. Os botões das funções são também ampliados para facilitar a operação mesmo usando luvas.

O design avançado da camcorder também inclui pontos de fixação para compatibilidade com acessórios de terceiros e um design mais durável do que os modelos anteriores. A Sony está planejando uma atualização futura de firmware que permitirá que a NEX-FS700 ofereça saída de material 4K por meio da interface 3G HD-SDI, quando utilizado com um gravador opcional 4K da Sony.


Perguntas ou Sugestões?

Todos os campos são obrigatórios


Seu nome: E-mail:
Mensagem:

Digite os caracteres que você
vê abaixo na caixa ao lado


Tags:

Soluções para sua produção

Venda

Conheça a variedade de produtos para captação de áudio e vídeo.


» Conheça Aqui


Locação

Alugue câmera, lente, microfone, grua, steadicam, luz e muito mais.


» Veja aqui


Quem atendemos

Serviços especiais

Precisa de assistência em gravação e edição?
A Bureau tem a solução completa para sua
produção.


» Serviços


Receba novidades e ofertas

Seu e-mail


Dúvidas sobre locação?

Consulte nosso guia
passo-a-passo.


» Guia


As melhores marcas estão aqui