$categoria.Nome


Câmera DSLR a7s

A câmera A7s da Sony é  mirrorless e tem sensor  Full Frame foi projetada para impressionar os mais variados tipos de fotógrafos – desde os profissionais até os amadores (feito que realmente ocorreu) e tambem os cinematógrafos .

Para os profissionais da área audiovisual  a a7s da Sony é capaz de filmar na resolução 4K (algo que os modelos anteriores, A7 e A7r , não permitiam). Existe outro fator bastante impressionante que está presente no modelo A7s: o fato de o ISO máximo ser 409,600 – um grau de sensibilidade de iluminação bastante elevado. É possível assumir que com esse nível de ISO o modelo conseguirá registrar vídeos quase no escuro (apesar de que será complicado realizar qualquer tipo de auto-focus com um baixo grau de iluminação). Para obter esse nível de sensibilidade de imagem, alguns ajustes internos foram necessários na câmera.

A resolução do sensor Full Frame foi significativamente diminuída para 12,2 megapixels – nos modelos anteriores, A7 e A7r, as resoluções eram de 24,3 e 36,4 megapixels, respectivamente. Esta diminuição da resolução permitiu ganhar pixels maiores e consequentemente mais sensibilidade.  Algumas funcionalidades para os  professionais também marcam presença, como o fato de os arquivos não estarem mais limitados ao codec AVCHD – também é permitido utilizar o XAVC . A Sony também ressaltou que o modelo A7s é a única câmera digital que faz uso de todo o potencial dos sensores do aparelho quando está gravando em 4K. Em outras palavras, isso quer dizer que as melhorias de sensibilidade e de profundidade do campo estarão disponíveis para os fotógrafos e para os cinematógrafos.  

Contudo, há um ponto importante que deve ser levado em consideração: somente vídeos com qualidades de 1080p ou mais baixas são registradas internamente – para fazer uso do 4K é necessário conectar um dispositivo de gravação por HDMI. O Full HD (1920x1080) permite gravações com 60 frames por segundo, sendo que no modo ultra-high os vídeos são registrados com 120 frames por segundo (entretanto, o grau de resolução é diminuído para 1280x720).

Esta camera também tem funções de menu muito semelhantes ao da linha Cinealta. No menu desta câmera é possivel configurar diversos ajustes como gamma, knee , o que faz desta câmera uma ótima opção de segunda unidade quando se usa a Linha Cine Alta da Sony.

Com bocal E esta câmera usa lentes Zeiss ou com o adaptador Metabones é possível usar lentes Canon EF .



EOS C300 PL

Corpo da câmera Cinema EOS Canon EOS C300 (Montagem de PL) oferece o que os profissionais amam na produção de filme com DSLR – acesso a uma ampla gama de lentes fácil de encontrar, um sensor grande que facilita uma profundidade de campo rasa e operação portátil com uma câmera modular compacta.



EOS C300 PL

Corpo da câmera Cinema EOS Canon EOS C300 (Montagem de PL) oferece o que os profissionais amam na produção de filme com DSLR – acesso a uma ampla gama de lentes fácil de encontrar, um sensor grande que facilita uma profundidade de campo rasa e operação portátil com uma câmera modular compacta.



LP-E6

Câmeras compatíveis 

Canon EOS:

 

  • 5D Mark II
  • 5D Mark III
  • 60D
  • 60Da
  • 70D
  • 6D
  • 7D
  • 7DSV




Os mais alugados

Dolly TD-62
Triad

Monitor VX9
Ikan

Suporte CS-Eris
Cambo

Câmera PMW-EX3
Sony



Dúvidas sobre locação?

Consulte nosso
Guia Passo-a-Passo.


» Veja Aqui


Serviços especiais

Precisa de assistência em gravação e edição? A Bureau tem a solução completa para sua produção.


» Veja Aqui


Venda

Conheça a variedade de produtos para captação de áudio e vídeo.


» Veja Aqui


Receba novidades e ofertas

Seu e-mail


As melhores marcas estão aqui

Quem atendemos